quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em busca de ritmo de jogo, Toloi enaltece amistoso contra o Flamengo

Totalmente recuperado após sofrer um estiramento no músculo adutor esquerdo, o zagueiro Rafael Toloi já treina normalmente com o restante do elenco são-paulino. Na tarde desta última terça-feira (25), no CT de Cotia, o jogador participou das atividades e já mirou o amistoso contra o Flamengo, no próximo sábado (29), em Uberlândia.
"Eu já vinha treinando bem, mas infelizmente sofri a lesão antes do início do Campeonato Brasileiro. Fiquei três semanas me recuperando e, na semana do último jogo (contra o Grêmio, no dia 12 de junho), estava recuperado. Agora, estou 100% preparado e zerado para o segundo semestre. Esse amistoso contra o Flamengo será importante para pegar confiança" Afirmou o zagueiro.
Livre das dores e com vontade de atuar novamente, Rafael Toloi sabe que não terá vida fácil para recuperar a titularidade. A atual dupla de zaga do Tricolor, Lucio e Paulo Miranda, é responsável por uma das melhores médias entre os sistemas defensivos do Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, a equipe sofreu apenas três gols.
"O Paulo Miranda é um excelente jogador, tem muita qualidade e sempre afirmei isso. O importante é que todos os zagueiros estão preparados e quem ganha com isso é o São Paulo. Nossa equipe vive um bom momento na defesa e temos que continuar levando isso adiante" Finalizou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário