terça-feira, 4 de junho de 2013

Miranda ‘retorna’ ao Tricolor para rever os amigos

Tricampeão brasileiro com o Tricolor, em 2006, 07 e 08, o zagueiro Miranda aproveitou o seu primeiro dia de férias no país para rever os amigos que deixou no São Paulo. Na última segunda-feira (3), o defensor passou o dia no CT da Barra Funda e pôde matar as saudades do clube.
"É muito bom poder rever os amigos. Tive uma história bonita no São Paulo e retornar pela porta da frente é motivo de orgulho" Afirmou Miranda, que elogiou o atual momento do sistema defensivo tricolor.
"O São Paulo tem grandes zagueiros. Viveu um momento conturbado, porque eles nunca jogaram juntos. Mas agora já estão entrosados e os números mostram que é a melhor defesa da competição. A defesa tem muita qualidade e isso pode deixar a equipe mais forte" Avaliou Miranda, que foi eleito quatro vezes o melhor zagueiro do futebol brasileiro e faturou duas Bolas de Prata enquanto esteve no Tricolor.
Na Espanha, defendendo o Atlético de Madrid, o jogador também conquistou o seu espaço e foi decisivo nas conquistas da equipe na temporada. Na final da Copa do Rei, o zagueiro marcou um dos gols na vitória sobre o Real Madrid, por 2 a 1, na prorrogação, que garantiu o título ao seu clube e, de quebra, derrubou um tabu de 14 anos sem triunfos sobre o rival.
"Estou adaptado e vivo uma fase extraordinária. Tenho pouco mais de dois anos no Atlético, mas já conquistei três títulos (Liga Europa, Supercopa da Europa e Copa do Rei). Consegui ser peça fundamental no time e espero continuar por muito tempo lá" Concluiu Miranda, que formou a melhor defesa do Campeonato Espanhol na última temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário