domingo, 30 de junho de 2013

Quarteto Tricolor confirmado contra o Corinthians

O médico do Tricolor, José Sanchez, afirmou que Lúcio, Luis Fabiano e Denilson terão condições de jogo para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira (3), em confronto válido pela Recopa. Além do trio, o meio-campista Jadson, que está na Seleção Brasileira, foi confirmado pelo técnico Ney Franco.
O Fabuloso recebeu uma pancada no treino da última quinta-feira (27), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, tanto que não treinou na sexta (28) e ficou em tratamento no REFFIS. Lúcio, gripado, também não viajou para Uberlândia, pro amistoso contra o Flamengo, e Denílson (dores no joelho).
"Nenhum dos quatro terão alguma coisa que nos preocupem para o jogo de quarta-feira. Eles estarão à disposição do treinador e acredito que poderão treinar normalmente já na próxima segunda-feira (1º de julho)" Afirmou o médico José Sanchez.
Na coletiva de imprensa, no Parque do Sabiá, Ney Franco também confirmou os retornos dos atletas e revelou que Jadson também está confirmado para a decisão do torneio Sul-Americano, que terá a primeira partida da final disputada no Morumbi.
"Se fosse um jogo de Campeonato Brasileiro, os jogadores estariam em campo. Mas, em função da dúvida, a gente optou por não correr riscos. Temos certeza de que eles estarão em campo na quarta-feira. O Jadson voltará para ser titular e temos possibilidades: mantemos o esquema e tiramos o Ganso ou podemos fazer uma alteração na tática do time" Disse o treinador Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário