terça-feira, 11 de junho de 2013

Relacionados para Grêmio x São Paulo !


O técnico Ney Franco relacionou 20 jogadores para o confronto contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (12), às 22h, no Rio Grande do Sul, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
De volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, o volante Denilson está confirmado para a partida em Porto Alegre. Após receber o cartão vermelho no empate sem gols contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o camisa 15 desfalcou o Tricolor na derrota para o Goiás, por 1 a 0.
A outra boa notícia é a possível estreia do lateral-esquerdo Reinaldo. Recém-contratado pelo São Paulo, o jogador foi relacionado pela primeira vez para um compromisso da equipe são-paulina e está à disposição do treinador. Durante a semana, o camisa 38 treinou normalmente e, aos poucos, vai conhecendo melhor o elenco tricolor.
Com a Seleção Brasileira, Jadson é desfalque certo e está fora do time até o término da disputa da Copa das Confederações, que ocorrerá entre os dias 15 e 30 de junho. Além do camisa 10, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20, na Europa, e só retornarão no próximo dia 17.
Vale lembrar que Rafael Toloi (estiramento no músculo adutor esquerdo), Carleto (ruptura no ligamento cruzado do joelho direito) e Negueba (fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito) também desfalcam o São Paulo.
Confira abaixo os 20 atletas relacionados para o duelo contra o Grêmio:
Goleiros → Rogério Ceni e Denis
Zagueiros → Rhodolfo, Paulo Miranda e Lúcio
Volantes → Rodrigo Caio, Wellington e Denilson
Meias → Roni, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes → Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio e Silvinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário