quarta-feira, 19 de junho de 2013

Copa Audi começa com São Paulo x Bayern e reencontro de Balotelli com o City !

São Paulo enfrentará o atual campeão europeu na estreia da Copa Audi

A tabela da Copa Audi, o torneio amistoso que reunirá o São Paulo e outros três grandes clubes europeias, foi divulgada oficialmente nesta terça-feira. E a tarefa do clube do Morumbi na estreia não será nada fácil. Logo de cara, o time de Ney Franco terá pela frente o atual campeão europeu Bayern de Munique na semifinal da competição, que também conta com o duelo entre Manchester City e Milan.

A Copa Audi começará a ser disputada no dia 31 de julho (quinta-feira) e terminará já no dia seguinte, com a final, em 1° de agosto (sexta). O torneio começa já na semifinal e, posteriormente, haverá a decisão do título e também a disputa do terceiro lugar. O São Paulo foi liberado da rodada do Campeonato Brasileiro no meio da semana para poder viajar e disputar a competição, que faz parte da pré-temporada dos europeus. 

O primeiro jogo da competição será entre Manchester City e Milan e marcará o primeiro reencontro do atacante Mario Balotelli com seu ex-clube. O jogador italiano foi para o Milan na última janela de transferências e, desde então, ainda não enfrentou os Citizens. A partida está marcada para o dia 31 de julho, à 15h15 (horário de Brasília).

Já Bayern de Munique e São Paulo se enfrentam logo em seguida, às 17h30, em um jogo que também marcará um reencontro. O zagueiro Lúcio, que jogou no Bayern de Munique, retornará à sua antiga casa, a Allianz Arena, reverá alguns de seus companheiros de clube, onde jogou entre 2004 e 2009.

Os vencedores dos confrontos se enfrentam no dia seguinte na final, enquanto quem perder disputará o terceiro lugar também no dia 1°.

Veja a tabela dos primeiros jogos da Copa Audi:

31 de agosto
15h15 - Manchester City x Milan
17h30 - Bayern de Munique x São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário