terça-feira, 26 de março de 2013

Wellington está pronto para voltar ao time títular

O volante Wellington tem na partida contra o Paulista uma grande chance para reconquistar seu lugar na equipe títular. Com a suspensão de Denilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, o camisa 5 é o principal candidato a ficar com a vaga no meio de campo.
"Estou com uma expectativa muito grande. Ainda não sei se vou jogar, mas estou preparado para entrar e dar meu máximo para ajudar o São Paulo" Disse Wellington.
Um dos jogadores mais presentes do elenco, Wellington atuou em todos os jogos em que esteve à disposição. Participou de 14 dos 19 jogos do clube no ano. Poupado com os demais títulares, não foi relacionado contra Atlético Sorocaba, Guarani e Penapolense e ficou de fora por suspensão contra Arsenal e São Bernardo.
"Infelizmente tive que cumprir duas suspensões quase em sequência e isso acabou atrapalhando minha série de jogos. Agora é correr contra o tempo e buscar novamente meu espaço entre os titulares" Disse o volante.
"Jogamos a maior parte do ano juntos e neste momento estamos disputando a posição. É uma briga saudável, que inclui outros grandes jogadores também, cada um sempre buscando o melhor para o São Paulo" Disse o camisa 5, elogiando a disputa com o amigo Denílson.
Ciente das dificuldades no duelo contra o Paulista, Wellington espera uma vitória e a manutenção da liderança Tricolor.
"É uma partida importante, onde o time enfrentará um adversário muito difícil. Temos que ter atenção para sair com a vitória e manter a liderança" Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário