domingo, 3 de março de 2013

Ney Franco elogia reservas do São Paulo.

O técnico do São Paulo Ney Franco elogiou a boa fase e a boa forma dos reservas do São Paulo, que no ultimo jogo com Ganso e Cañete foram decisivos. Cañete fez a jogada, e Ganso deu a assistência para o gol de Luís Fabiano que resultou na virada do São Paulo sobre o The Strongest da Bolívia, na fase de grupos da Libertadores.

Fabrício, outro reserva que entrou no segundo tempo no lugar de Jadson, afirmou que a partida foi difícil, reconheceu os erros do São Paulo, e disse: "É Libertadores".

Ney Franco diz que não se surpreendeu com a pressão boliviana dentro do Morumbi, e com o jogo pegado e difícil. E afirmou também que o time boliviano é o melhor time do momento na Bolívia, e que essa equipe tem essa forma a 3 anos.


-Foi um jogo tipico de Libertadores. Os homens que saíram do banco foram determinantes para a vitória. Conseguimos ter mais força de ataque no segundo tempo, embora tenhamos corrido riscos. Saio feliz com o resultado. Como falei na entrevista antes do jogo, o importante era somar três pontos- afirmou.

A torcida não parou de apoiar o tricolor em nenhum momento, sempre esteve cantando. Ney gostou da equipe, e espero que os próximos jogos sejam difíceis tal como foi esse contra o The Strongest.

O próximo jogo do São Paulo na Libertadores é quinta-feira contra o Arsenal da Argentina, às 19h15m, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário