domingo, 3 de março de 2013

Pré-jogo: Com reservas e "ex-lesionados" em alta, São Paulo encara Penapolense


Fabrício, Ganso e Cañete. Pela primeira vez, o São Paulo terá em campo três dos jogadores que mais deram trabalho ao departamento médico do clube, como títulares. Será neste domingo, às 18h30m, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista. Já que o técnico Ney Franco resolveu poupar a equipe para a Taça Libertadores, o trio terá oportunidade de iniciar a partida.

Os 3 entraram no segundo tempo do jogo contra o Strongest, na última quinta-feira, e ajudaram a equipe a virar. Cañete e Ganso fizeram a jogada do gol de Luis Fabiano, enquanto Fabrício reforçou a marcação nos minutos finais.

O momento favorável do trio era quase impensável há alguns meses. O volante teve uma série de lesões desde que foi contratado, no início de 2012, que culminaram numa cirurgia no joelho esquerdo. O argentino também sofreu com contusões em sequência, a pior delas no joelho direito. Paulo Henrique Ganso, contratado por R$ 23,9 milhões, já chegou do Santos com uma lesão na coxa esquerda, além do histórico de quatro cirurgias nos joelhos, o que demanda cuidado especial dos médicos do São Paulo.

 Neste domingo, os três terão a incumbência de manter o time na liderança do Campeonato Paulista. Depois de um bom início, o Penapolense agora briga para voltar ao grupo dos oito primeiros, que se classificarão às quartas de final. Já o Tricolor está na ponta da tabela mesmo com um jogo a menos do que os rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário