quinta-feira, 7 de março de 2013

Empate com gosto de derrota.



O objetivo era a vitória, mas nem tudo saiu como o planejado.

Jadson fez um golaço no finalzinho do segundo tempo depois de um belo toque do Aloísio. O resultado vantajoso não foi mantido por muito tempo, já que o time adversário, Arsenal, conseguiu fazer o gol de empate após um pênalti (duvidoso) marcado pelo arbitro.

Com o empate, o tricolor chegou a 4 pontos no Grupo 3. Agora a equipe terá que enfrentar duas partidas fora de casa, contra o próprio Arsenal (sem a presença do Luis Fabiano por uma expulsão depois do final do jogo e também sem o Wellington que recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto terá que cumprir a punição), contra o The Strongest e logo depois receberá o Atlético-Mg no Morumbi.

"Temos de ir fora de fora de casa para recuperar esses pontos que não conseguimos aqui no Pacaembu e jogar em um grau maior do que fizemos até agora. Temos até quinta-feira para ajustar a equipe, mas não vou abrir mão do clássico contra o Palmeiras. O adversário soube se armar e jogar contra a gente. A nossa equipe jogou ou 20 minutos finais da forma que queríamos a partida toda. Criamos chances de gol, mas o parâmetro nosso foi jogar como fizemos no final, acertando passes e entrando na defesa adversária”, diz Ney franco que faz questão de falar sobre o lance que levou a expulsão do camisa 9.

"O Luis Fabiano não fez nada mais além de pedir uma explicação do tempo de acréscimo. Isso foi uma informação de atleta que estava perto do lance. A gente sempre vem conversando com o Luis e torço para que tenha sido uma injustiça”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário