quarta-feira, 20 de março de 2013

Com Ganso, São Paulo busca consolidar liderança no Paulista

O São Paulo encara o São Bernardo na noite desta quarta-feira (20) com dois objetivos bem claros: manter-se na liderança do Campeonato Paulista e seguir com ajustes necessários para que possa apresentar um futebol do nível esperado por todos, como declarado pelo técnico Ney Franco. Buscando isso, o treinador optou por utilizar o meia Paulo Henrique Ganso como títular, além de manter a base são-paulina do último jogo, contra o Oeste.
"O Ganso vai jogar ao lado do Jadson, será a nona partida dele entrando como títular. Fica a expectativa de que ele possa jogar bem" Disse Ney Franco.
"Essa é uma competição em que estamos liderando, e nosso primeiro objetivo aqui é a classificação, disso não vamos abrir mão. Esperamos uma vitória no jogo de hoje e, por consequência, ver o time mais ajustado. Sabemos que estamos abaixo da expectativa do torcedor e da crítica, e vamos trabalhar para melhorar isso" Afirmou o treinador.
Ganso, é claro, está na expectativa de fazer uma grande partida, e não esconde a alegria por poder jogar ao lado de Jadson, que tem feito ótima temporada.
"Jogar com o Jadson é fácil, ainda mais na fase que ele vem passando. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo" Afirmou o camisa 8.
Além da escalação de Ganso, o comandante são-paulino já adiantou a equipe que entrará em campo nesta noite, a mesma que treinou na última terça-feira no CT da Barra Funda. Na zaga, Edson Silva e Toloi, que já haviam sido elogiados, continuam como títulares, mesmo com o retorno de Lúcio, suspenso no jogo contra o Oeste.
"Optei por manter a dupla de defensores do último jogo, que executou a função muito bem. Fizeram uma partida segura, e pelos meus critérios achei interessante mantê-los" Explica o treinador.
"Acredito que essa é uma boa equipe para entrar forte contra o São Bernardo e manter o primeiro lugar" Completou.
Em caso de vitória, o São Paulo continua com uma boa vantagem em relação aos rivais, já que somaria 29 pontos e seguiria com um jogo a menos do que os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário