segunda-feira, 18 de março de 2013

Carleto celebra boa fase: ''Não voltei pra ser mais um''

Substituto de Cortez, machucado, o lateral-esquerdo Carleto fez mais um bom jogo como titular do São Paulo na última partida, contra o Oeste. Boas atuações que deixam o jogador mais confiante e que podem criar uma "dor de cabeça" boa para o técnico Ney Franco na disputa pela posição.

"Tenho me doado muito dentro de campo e tentado mostrar que tenho condições de ajudar. Quando voltei ao São Paulo, coloquei na cabeça que não seria mais um" Disse o jogador.

Apesar da confiança, Carleto confia na opinião de Ney Franco sobre quem deve jogar, já que o importante é o grupo ter força em todos os setores, tanto os titulares quanto os que ficam como opção no banco.


"Não posso pensar só em mim, o São Paulo é um grupo muito forte e com certeza, se o Ney optar por mim, vou estar preparado para retribuir essa confiança. A briga está saudável, e o professor tem de estar confiante em que jogar. Eu tenho trabalhado para poder mostrar que tenho condições de ajudar" Completou o lateral.

Com possibilidades de atuar também no próximo jogo do Paulista, já que Cortez ainda é dúvida para a partida contra o São Bernardo, Carleto espera manter o bom rendimento para confirmar que está preparado para assumir um lugar no time títular em definitivo.

"Estou preparado para ser títular. Estou com o pensamento na cabeça que tenho todas as condições de enfrentar o São Bernardo. Mas caso não seja escalado, com certeza vou continuar treinando pra ser uma boa opção para o São Paulo" Finalizou o jogador.

Vale lembrar que Carleto está 100% em 2013: Dos seis jogos que realizou nesta temporada (cinco como títular), ganhou todos com o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário