quarta-feira, 27 de março de 2013

Paulo Miranda volta e elogia Rodrigo Caio

Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou dos últimos 11 jogos, Paulo Miranda está novamente à disposição do técnico Ney Franco. Seu último jogo aconteceu na estreia da Libertadores, na derrota por 2 a 1, diante do Atlético-Mg.
Na atual temporada o defensor participou de seis partidas, sendo quatro como títular. Peça importante do esquema montado por Ney Franco no final do ano passado, o camisa 13 atuará novamente como lateral-direito.
"É uma posição onde eu me adaptei bem e me sinto a vontade. Espero fazer uma boa partida e ajudar o São Paulo a conseguir mais uma vitória" adianta Paulo Miranda, que para superar a falta de ritmo promete muita vontade.
"É normal sentir um pouco, mas quero superar isso com muita vontade e empenho. Tenho que estar bastante focado e aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível", Afirmou o camisa 13.
Substituto de Rodrigo Caio, poupado por opção da comissão técnica, Paulo Miranda elogiou o companheiro, com quem conversou bastante durante o período em que esteve machucado.
"Sempre conversei com o Rodrigo Caio e o orientei para ter tranquilidade e esperar o momento dele. Felizmente chegou. Só tenho que dar os parabéns pelo bom papel que ele desempenhou, inclusive fazendo gol. Fiquei muito feliz" Completa Paulo Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário