sábado, 2 de março de 2013

Denilson reconhece má atuação contra o Strongest: "Não fui bem"

Nesta Sexta-Feira, o volante Denílson classificou seu desempenho diante do The Strongest como uma de suas piores partidas com a camisa do São Paulo. "Quem está no dia a dia do clube sabe que sou muito sincero nas declarações. E, contra o The Strongest, não fui bem. Tenho mais de cem partidas pelo São Paulo e acho que foi uma das minhas piores atuações. Não tive problema algum, só não estava em um bom dia. Ainda bem que vencemos e este jogo virou estatística". Disse o jogador.
Apesar do tom exigente, Denílson minimizou as críticas e enalteceu a importante vitória São Paulina.
"O importante será sempre sair de campo com a vitória, independentemente do que aconteça. Mas, vale valorizar o The Strongest, que foi muito disciplinado técnicamente" Declarou.
"Infelizmente, no Morumbi, temos de nos acostumarmos a jogar com times que colocam dez jogadores atrás da linha da bola. Acredito que este resultado soou como um aviso para o grupo. Na altitude será ainda mais difícil, por isso precisamos encaminhar nossa classificação o quanto antes" completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário