quinta-feira, 14 de março de 2013

Lucas aprova convocação de Osvaldo para a Seleção: "Merecia uma chance"

Convocado nesta quarta-feira para ocupar a vaga do lesionado Lucas na Seleção nos amistosos contra Itália e Rússia no final do mês, o atacante Osvaldo ganhou o apoio do ex-companheiro de São Paulo. Lucas diz que a chance dada a seu amigo é merecida e lembra que os dois viveram bons momentos no Tricolor Paulista. "Fiquei muito feliz pela convocação do Osvaldo, um amigo que tenho, fizemos uma boa parceria de ataque no ano passado. Está vivendo uma boa fase e merecia uma chance. Estarei torcendo por ele e por todos que lá estarão" disse Lucas.
Lucas lembra que sua ausência é pelo bem da seleção brasileira e de seu futuro com a amarelinha.
"Queria muito estar lá, é sempre um sonho vestir a camisa da Seleção. Mas infelizmente eu me machuquei e está muito recente ainda. Estou tratando bastante, mas ainda estou com dor e o jogo da Seleção é logo na sequência. Não adianta eu ir sem estar 100%. Tenho de estar bem e seguro, pronto para atuar. Se não for assim, não seria bom nem para mim nem para a Seleção" Concluiu.
Osvaldo se destacou no São Paulo no ano passado justamente jogando com Lucas, ídolo da equipe do Morumbi. Com a saída do atacante para o futebol francês, o cearense ganhou os holofotes e cresceu ainda mais. Nesta temporada, ele tem sete gols até aqui, contando Libertadores e Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário