sexta-feira, 8 de março de 2013

Em situação difícil na Libertadores, Ney decreta: "Ainda estamos vivos"

A situação do São Paulo se complicou bastante no Grupo 3 da Taça Libertadores após o empate por 1 a 1 contra o Arsenal, no Pacaembu. O time chegou a quatro pontos, até se isolou na vice-liderança com a derrota do Strongest para o Atlético-MG, mas terá agora duas partidas fora de casa, além de enfrentar o Atlético-Mg, no Morumbi, na última rodada da fase de grupos.

Já no vestiário, após o jogo, o técnico Ney Franco tratou de animar seu grupo. Disse que “ainda estão vivos”, mas alertou para a necessidade de vencer o Arsenal na próxima quinta-feira, na Argentina. O adversário somou seu primeiro ponto na competição. E uma derrota brasileira no jogo da volta deixaria as equipes empatadas.


"Aos meus olhos, e isso foi dito na reunião com os jogadores, estamos vivos na competição. Deixamos de fazer o dever de casa, e agora temos de recuperar esses pontos fora. Temos força para nos recuperarmos e superarmos esse momento" Afirmou o comandante.

Para piorar a situação, Ney não poderá contar, na partida de volta contra o Arsenal, com Luis Fabiano, expulso, e Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de quinta-feira. Com o clássico diante do Palmeiras no domingo, pelo estadual, o treinador não quis antecipar alternativas para o duelo decisivo da Libertadores, mas já avisou que os dois suspensos vão entrar em campo no domingo. Ainda sim, ele pretende usar a partida para fazer experiências.

"Temos alternativas para quinta-feira, mas é muito cedo para falarmos nisso. Na minha visão, tínhamos um banco muito forte aqui e vamos ajustar a equipe" Concluiu o treinador.

Com as ausências de Luis Fabiano e Wellington, Ganso pode ganhar uma chance entre os títulares. Ele entrou nos últimos dois jogos da Libertadores e foi elogiado por Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário