quinta-feira, 7 de março de 2013

Luis Fabiano diz que foi chamado de 'macaquito'

Luis Fabiano se defendeu da expulsão no empate do São Paulo contra o Arsenal de Sarandí da Argentina, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela Taça Libertadores.
– Está tudo gravado, podem ver. Eu não falei nada. Cada um que tire sua conclusão. Eu não seria tão idiota de depois do jogo xingar ou insultar o árbitr para tomar cartão vermelho – afirmou, depois do  jogo.

O centroavante revelou ainda que foi ofendido pelos jogadores adversários e lamentou o clima criado na competição. Os são-paulinos deixaram o gramado reclamando de penalidades no próprio Luis Fabiano e em Osvaldo, ambas no segundo tempo.

– Fui chamado de “macaquito”. Mas o futebol sul-americano é isso mesmo. Vimos entradas criminosas em brasileiros, como no Ronaldinho, e nem cartão vermelho receberam. Às vezes, pode ser um árbitro despreparado, sem condição de apitar grandes jogos. Na Libertadores, além de tomar pancada, você precisa jogar contra várias pessoas.
O Fabuloso acredita que o juiz apitou a partida já disposto a tirá-lo de campo. Com a expulsão, ele não enfrenta o mesmo time argentino, na próxima quinta-feira, em Avellaneda, duelo que o Tricolor precisa vencer para não se complicar ainda mais na fase de grupos.
– Ele sempre esteve com um tom ameaçador, intimidando. O árbitro é colombiano, lógico eu deve me conhecer. Ele apitou nossos jogos contra Libertad e Bolívar e todos em tom ameaçador. Em muitas vezes, foi falar para o Rogério que era para eu ficar quieto ou então me expulsaria. Hoje ele conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário