sábado, 23 de março de 2013

De cara fechada, Luis Fabiano lamenta punição na Libertadores


Autor do segundo gol do São Paulo sobre o Bragantino, Luis Fabiano não viu motivos para celebrar após o jogo. A tristeza do atacante é pela suspensão de mais três jogos na Libertadores, por conta do cartão vermelho por reclamação contra o Arsenal (ARG), no Pacaembu. Abatido, o camisa 9 confirmou que, para voltar ao São Paulo em 2011, abriu mão de proposta financeira maior do Corinthians.

– Perdi muita coisa para vir para o São Paulo, abri mão. Se for contar as coisas que eu fiz, deixei de ir para o rival, que foi campeão da Libertadores e mundial. Estou feliz, tranquilo, só não estou fazendo muita festa porque o momento não é legal – disse o jogador, triste.

Após a contratação de Luis Fabiano, em março de 2011, o então presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou as notícias publicadas anteriormente de que o clube chegou a tentar a contratação do Fabuloso. Ao Sevilla, ex-clube do atacante, foram oferecidos os mesmos 7 milhões de euros (R$ 15,6 milhões na época) pagos pelo São Paulo. Porém, ao jogador teriam sido ofertados cerca de R$ 500 mil mensais, salário superior ao que ele recebe atualmente no Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário