sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sem Casemiro, Rodrigo Caio ganha espaço no São Paulo

O volante Casemiro trocou o São Paulo pelo Real Madrid B e deixou aberta a vaga de reserva imediato de Wellington e Denilson .
 O espaço, porém, não deve ficar sem dono por muito tempo. Garantido como títular contra o Guarani, neste sábado, o jovem Rodrigo Caio se apresenta como candidato ao posto. "Fico feliz pelo Casemiro, é um amigo que veio comigo da base do São Paulo. A saída dele é muito boa para mim também.

É um espaço que se abriu, e vou aproveitar o máximo possível, agora é meu momento" - disse o jogador. Assim como Casemiro, Rodrigo Caio cresceu nas categorias de base do CT de Cotia. Ele foi promovido ao time profissional em 2011 pelo técnico Paulo César Carpegiani, mas só agora aparece como uma peça de reposição importante. Aos 19 anos, o garoto se espelha em outras crias do Tricolor, como os próprios Wellington e Denilson, para ganhar uma vaga entre os títulares.

 "Vou procurar trabalhar forte. Eu me espelho muito no Casemiro, no Denilson e no Wellington. Vou seguir seus passos. Com muito esforço, vou conseguir brigar com o Wellington e Denilson, mas, para isso, preciso ter mais oportunidades e estar bem quando tiver a chance" - disse Rodrigo Caio. Ele se diz pronto para jogar no time principal. Tenho quase três anos de profissional. Amadureci e aprendi muito. "Agora é a hora de mostrar que tenho condições de ser títular do São Paulo. Quero entrar bem para sempre estar na cabeça do Ney Franco" - Concluiu o jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário