domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ney Franco elogia os jogadores.

A partida de ontem no Brinco de Ouro da Princesa, mostrou muito mais do que para dar ritmo de jogo aos reservas. Mostrou empenho de diversos jogadores, alguns atuaram de forma impecável como disse o treinador Tricolor.


Um deles é Maicon. O Meia/Volante atuou até os 39 minutos do segundo tempo quando deu lugar a Fabrício e atuou de forma "impecável" ajudando tecnicamente e taticamente, segurava a bola pra esfriar o jogo e arriscava chutes de fora da área quando tinha oportunidade, um desses chutes quase resultou em gol se Aloísio não tivesse desperdiçado o rebote do goleiro do Bugre. Maicon atuou como meia e mostrou belo desempenho nessa função. Outro que elogiado, foi Carleto. O Lateral esquerdo que chegou para ser reserva de Cortêz mostrou belo trabalho defensivo e impediu a maioria das descidas do Guarani por aquele lado, recebeu cartão amarelo, mas foi muito bem também, assim como Ganso que começa a "renascer". O camisa 8 mostrou classe e categoria nos toques de bola, fez o trabalho de um meia clássico, aquele que cadencia o jogo, acelera e desacelera o jogo, por várias vezes segurou a bola e algumas vezes deixou os atacantes na cara do gol.



" - É um atleta que hoje desenvolveu um bom trabalho, principalmente quando jogamos com um jogador a menos. É impressionante que a bola não 'queima' no pé dele. Hoje, ajudou na marcação e vimos que está emocionalmente querendo fazer o melhor pra ajudar o São Paulo." disse o comandante.
Rodrigo Caio também fez boa partida, começou inseguro, fazendo faltas bobas, mas cumpriu perfeitamente o papel de volante ajudando a proteger a zaga com Rafael Tolói e Edson Silva que também foram bem, principalmente o primeiro.
Aloisio enfim fez seu primeiro gol, mas perdeu outros 3. Precisa melhorar nesse quesito já que o São Paulo disputa competições em que gols são importantes dependendo da ocasião, porém, isso não apagou sua boa apresentação, foi importante ajudando na marcação quando a equipe estava co um jogador a menos (Cañete foi expulso ainda no primeiro tempo).
Rogério Ceni também falou sobre a partida de ontem: "Tivemos alma"
Algo que foi cobrado pelo capitão no São Paulo em partidas anteriores.
O São Paulo com a vitória de 2 a 1 ontem, encerrou o pequeno mas incômodo jejum de vitórias e agora vai a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, ás 22h, no Estádio Independência. Partida válida pela fase de grupos da Libertadores 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário