quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

MITO: joga ou não joga?

O capitão Rogério Ceni desfalcou o time contra o Santos na Vila Belmiro no último domingo. Também não esteve presente na partida de ontem diante da Ponte Preta, no Morumbi.
Devido a uma pequena lesão no ombro esquerdo (o ombro operado foi o direito), Rogério ainda segue como uma dúvida e pode se poupar neste sábado contra o Guarani para o confronto mais importante da semana, na quarta-feira contra o Atlético-MG pela Libertadores da América, lá em Minas Gerais.
Mas já contra o Guarani ele pode jogar, antes terá uma conversa com o médico do Soberano, José Sanchez para analisar como de fato, está o ombro do camisa 1. Conhecendo o capitão, ele  vai querer jogar no sábado e na quarta, mas é preciso ter a consciência de que, a idade chega para todos e um dia o jogador nessa idade é obrigado a conviver com essas dores...


Rogério sabe o que é isso, inúmeras vezes atuou com dores no corpo para defender o tricolor, uma dessas ocasiões em 2005 quando nos sagramos TRI Campeões Mundiais sobre o Liverpool da Inglaterra.
Sobre a conversa, José Sanches se diz otimista e se Rogério apresentar melhora no quadro, vai jogar e quer jogar.
Caso Rogério apresente forma física ideal para encarar o Bugre, Sanchez diz que não irá se opor ao retorno do goleiro antes mesmo da estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário