quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rogério lamenta, mas valoriza atuação no 2⁰ tempo


O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira, fora de casa, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.  Depois do revés no Independência, o goleiro Rogério Ceni lamentou o resultado em Minas Gerais, mas valorizou a atuação do Tricolor em campo.
"Jogamos bem nos últimos 20 minutos, quando conseguimos chegar um pouco mais. A última bola do Ganso era para ter entrada. Fomos um pouco burocráticos, mas foi um time que competiu e vamos tentar ganhar o próximo jogo para entrar no campeonato novamente", disse o M1TO.
No primeiro tempo, o Atlético-MG abriu o placar com Jô, após rápida jogada com Ronaldinho Gaúcho. Na etapa final, Réver ampliou o marcador, enquanto Aloísio descontou para os paulistas. Rogério Ceni admitiu que a equipe falhou no primeiro gol dos atleticanos.
"Foi um erro nosso de marcação, falta de atenção. Quem acompanha deveria estar no lance", completou o capitão tricolor. Depois do Atlético-MG, o São Paulo terá duas partidas seguidas no Morumbi pela Libertadores: The Strongest (BOL) e Arsenal (ARG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário