sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Gladestony ganha chance com Ney Franco



Gladstony tem apenas 19 anos, mas tem muita história para contar. O volante foi relacionado pelo técnico Ney Franco pela primeira vez e poderá fazer sua estreia no São Paulo diante do Guarani, em Campinas, pelo Campeonato Paulista.
O garoto chegou para treinar no CFA Laudo Natel, em Cotia, em setembro do ano passado. Antes disso, ele passou pelo Twente, da Holanda, e também pelo Manchester United, da Inglaterra. No Brasil, Gladestony vestiu as camisas do Santos e do Desportivo Brasil.


"Está sendo uma experiência muito boa, um clube que tem muitos destaques. Só tenho a ganhar com isso. Eu vejo o Rogério treinando, a maneira como ele estrutura essa equipe. Isso é um exemplo para todos nós que somos jovens", ressaltou o volante tricolor, que acredita que sua passagem na Europa lhe trará experiência.
"Saí de casa cedo para o mundo e peguei uma experiência muito grande com isso. Por cada lugar que passei, tive que me adaptar ao jeito de falar, de me expressar e isso foi muito importante para o meu crescimento como atleta e também como pessoa", completou Gladestony.
  • Nome: Gladestony Estevão Paulino da Silva
  • Local e data de nascimento: Bebedouro-SP, 5/8/1993
  • Altura e peso: 1,83 e 74kg
Clubes
  • Santos: 2008
  • Desportivo Brasil-SP: 2009 a 2012
  • Twente (HOL): 2012
  • Manchester United (ING): 2012
  • São Paulo: 2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário