sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pré-jogo: Com força máxima, São Paulo recebe o Ituano para engrenar na temporada !

Para se reerguer no campeonato Paulista e esquecer da derrota diante do Atlético-MG, no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, o São Paulo encara o Ituano no Morumbi, às 19h30 (pelo horário de Brasília), pela 8ª rodada do estadual .

Ney Franco mais uma vez deverá apostar na formação vencedora do ano passado para montar o São Paulo diante do Ituano, neste sábado, às 19h30m no Morumbi. Entretanto, o 4-2-3-1 sem Lucas não encaixou nos jogos realizados na temporada, com exceção dos 5×0 impostos sobre o Bolívar, no Morumbi. Mais uma vez Douglas entrará na “décima primeira vaga” e mais uma vez o torcedor terá que ter a paciência necessária. 

Em cinco jogos, o Tricolor, atualmente na nona posição, conquistou três vitórias, um empate e uma derrota - aproveitamento de 66,7% dos pontos disputados. Apesar disso, o desempenho colocaria a equipe são-paulina na vice-liderança do Paulista, atrás apenas da Ponte Preta, que fez 15 pontos em sete rodadas (71,4%).

Com dois jogos adiados por conta da primeira fase da Libertadores, nos confrontos diante do Bolívar (BOL), o Tricolor ocupa a nona posição, com dez pontos conquistados. Já o Ituano aparece na 13ª colocação, com um ponto a menos.


Devidas as falhas constante do zagueiro Rhodolfo tudo indica que Ney Franco testará Toloí como titular na zaga ao lado do penta campeão Lúcio.

- O Ney Franco passou um vídeo deles, é uma equipe que vem de 3 jogos com resultados positivos. Tem que tomar cuidado, estamos saindo da Libertadores e o foco é o Paulista. Espero que amanhã (neste sábado) possamos conseguir um bom resultado para dar uma alegria para a torcida - afirmou o camisa 15.

O único desfalque fica por conta do argentino Cañete, expulso diante do Guarani, na última rodada do torneio. Já o volante Fabrício voltou a ser relacionado pelo treinador. Após quase oito meses, o camisa 25 voltou a atuar contra o Bugre. O jogador entrou no final da partida.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

ITUANO: Anderson, Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Fernando Gabriel e Kleyton Domingues; Luciano e Adailton. Técnico: Roberto Fonseca.












Nenhum comentário:

Postar um comentário