quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estreante na Liberta pelo Tricolor, Fabrício diz que torneio é 'diferenciado'

O confronto contra o The Strongest (BOL) nesta quinta-feira será especial para o volante Fabrício. Relacionado, o camisa 26 (25 no Paulistão) recebeu sua primeira convocação nesta Libertadores, sua primeira com o Tricolor.

Finalista do torneio continental em 2009 pelo Cruzeiro (Raposa perdeu para o Estudiantes-ARG), o são-paulino conhece bem a competição e afirma que o clube do Morumbi tem que apresentar uma postura exemplar em campo para sair vitorioso.

- É uma competição diferenciada, e a entrega dentro de campo tem de ser total. Taticamente tem de ser perfeito, errar o menos possível. Qualquer falha pode ser fatal, mesmo quando joga em casa. O empenho da outra equipe sempre é muito grande e temos de estar focados - declarou, em entrevista ao site oficial do clube.

Recuperado das lesões que o atrapalharam durante toda a temporada passada, Fabrício já atuou em dois jogos do Paulistão-2013 até aqui (Guarani e Linense) e, trabalhando para confirmar seu espaço, quer aproveitar as chances para convencer Ney Franco de que pode ser útil. E sem "passar por cima" de nenhum companheiro.

- Estou trabalhando forte, me dedicando aos treinamentos e mostrando que quero muito participar deste time, estar no elenco. Quero ajudar. Se o treinador achar que tenho de ficar no banco, vou ajudar na conversa. Se ele achar que tenho de jogar, vou procurar fazer meu melhor. Nunca vou pensar só em mim - completou o jogador.



Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário