domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pós-jogo: O M1TO 'tá' no comando !

Nesta tarde de domingo o Tricolor foi à Campinas encarar o Guarani pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet. Visando a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, ele optou por não escalar a equipe são-paulina com força máxima. Porém, contou com a volta do eterno capitão Rogério Ceni, que não participou das últimas duas rodadas do Paulistão, por conta de uma bursite em seu ombro esquerdo. E com Ceni comandando, o São Paulo venceu o Guarani por 2x1 - o outro tento foi marcado por Aloísio, ainda na primeira etapa. 

A partir dos 20 minutos de jogo, o Tricolor do Morumbi conseguiu levar perigo ao gol do time do interior paulista. Após passe de Maicon, Aloísio completou na direita da área, mas a zaga do Bugre teve tempo de se recuperar e salvar. Logo na sequência, Cañete cobrou uma falta na lateral direita do ataque, mas Ganso cabeceou por cima da meta de Juliano - que por sinal foi um dos nomes da partida. 

E o Tricolor continuava pressionando... Aos 27 minutos de jogo, ótima chance de Maicon - que jogou muito -, com um chute muito forte de longe. O goleirão do Guarani rebateu para o meio da área, Aloísio tentou completar de cabeça, mas mandou por cima do gol, pra delírio de toda torcida são-paulina. IFC! Mas ele se redimiu. Aos 32 minutos da primeira etapa, após escanteio cobrado por Carleto, o atacante subiu e mandou a bola pro fundo das redes. Tricolor 1x0 Guarani.


O Bugre também foi pra cima do São Paulo, obrigando a termos mais trabalho defensivo. Após 5 minutos do primeiro tento marcado pelo Tricolor, Cañete recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, nos deixando com 10 jogadores em campo. E mais uma vez outra chance incrível com Aloísio: após ganhar a bala no meio-campo, ele saiu cara a cara com Juliano, mas mandou no lado esquerdo do goleirão, que desviou pra escanteio. Serviu pra agitar ainda mais o grande número da torcida são-paulina que estava presente no estádio Brinco de Ouro. 

Logo no retorno para a segunda etapa, aos 30 segundos, em total desatenção da zaga Tricolor, o Guarani empatou. Thiago Gentil aproveitou o cruzamento da esquerda e chutou no contra-pé de Ceni. Mas quatro minutos depois, brilhou a estrela do nosso ídolo maior. O zagueiro do adversário colocou a mão na bola frente à área. Na "maestreal" cobrança de falta, o M1T00 colocou a bola no canto esquerdo de Juliano, colocando o Gigante do Morumbi na frente. A TORCIDA TRICOLOR FOI AO DELÍRIO!!!


O jogo voltou a ficar em igualdade numérica quando o zagueiro Tiago Pagnussat recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. O Tricolor chegou a marcar mais uma vez, aos 20 minutos, com Rodrigo Caio, de cabeça. Mas a arbitragem marcou falta no lance.
O técnico Ney Franco fez a primeira mudança no Tricolor aos 32 minutos: saiu Aloisio, entrou Henrique Miranda. Aos 39, foi a vez de Fabrício substituir Maicon, e Lucas Farias entrou no finzinho do jogo no lugar de PH Ganso. Mas o placar não mudou: vitória são-paulina fora de casa.
Com a vitória, o São Paulo soma dez pontos na tabela do Paulista. O próximo jogo será na quarta-feira, pela Libertadores, contra o Atlético-MG. Já pelo Paulista, o time volta a campo no sábado (16), contra o Ituano, no Morumbi.

REAPRESENTAÇÃO
O São Paulo folga neste domingo de Carnaval e volta a trabalhar na manhã da segunda-feira, visando o jogo contra o Atlético-MG, pela fase de grupos da Libertadores. A partida acontece na quarta-feira (13), às 22h, no Independência.



                                                                           Saudações Tri Mundiais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário