quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ney quer o máximo de Ganso para manter ele como titular


O técnico Ney Franco não quer saber de regalias a nenhum jogador. Será assim com  Ganso, que ganhou a chance de ser titular nesta quarta-feira, diante do São Caetano, em jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva , o comandante afirmou que o meia só ficará entre os 11 jogar bem.
E Ney Franco ainda ressaltou que, nenhum atleta jogará com nome em sua equipe. Não à toa, ele já até criticou Wellington, volante que, na opinião dele, está longe de desempenhar o futebol ideal.
“O Ganso, como qualquer outro jogador, vai estar condicionado ao desempenho dentro de campo. É assim que a gente monta a equipe. Esse é um caso específico, assim como teve o caso do Fabrício, já foi do Cañete, daqui a pouco tem o do Wallyson. Agora, quero me apegar ao jogo contra o São Caetano, mas o futebol é dinâmico”, Disse o treinador.
Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o camisa 8 aprovou a chance que receberá nesta quarta-feira e disse que está completamente preparado para atender às expectativas depositadas nele. Ele reconhece que a concorrência é grande, mas disse não se intimidar com isso.
“É um momento muito bom. O elenco do São Paulo é muito forte e cada um aqui dentro tem a sua oportunidade. Chegou a minha no próximo jogo e espero aproveitar da melhor maneira possível", disse Ganso.
"É o momento que todo atleta quer, que é jogar. É uma oportunidade muito boa de mostrar a minha vontade aqui no São Paulo, que é atuar e mostrar o que eu sei", completou.
Com dois gols marcados com a camisa do São Paulo, ambos de cabeça, o meia torce para que sua fase de artilheiro continue, mas destaca que o mais importante é estar sempre ajudando seus companheiros.
"Fiz alguns gols de cabeça no Santos, mas é a primeira vez que faço dois seguidos assim. É uma coisa nova para mim. Espero manter essa média e continnuar colocando a bola para dentro do gol. Quero sempre ajudar o São Paulo da melhor maneira", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário