quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em casa, no Morumbi, Fabuloso diz: "Quinta-feira é o dia"

Luis Fabiano tem duas missões na partida dessa quinta-feira diante do The Strongest, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Além liderar o Tricolor em busca da primeira vitória nessa fase da Libertadores, o atacante joga para quebrar a série de duas partidas sem marcar em casa. Pouco tempo, mas que incomoda o Fabuloso. No último sábado, o jogador deixou o gramado bastante irritado com o número de oportunidades desperdiçadas na vitória por 3 a 0 sobre o Linense, pelo Paulistão. O centroavante chamou de “zica” a fase ruim em duelos no estádio Cícero Pompeu de Toledo.
"Quinta é o dia. Estou ali para fazer gols. Acredito que não vou ter tantas oportunidades como tive contra o Linense. Foram algumas e boas. Mas quinta é o dia para acabar com tudo isso e ajudar o São Paulo a sair com a vitória. Sem dúvida, nesses momentos eu tenho mais sorte no Morumbi e consigo fazer mais gols" afirmou o atacante.
No ano passado, o Fabuloso teve um desempenho expressivo diante dos tricolores, coroado com o título da Copa Sul-Americana. Nas 24 partidas em que atuou no Morumbi, marcou nada menos que 21 gols. Entre eles, os quatro que anotou na goleada sobre o Independente-PA, pela Copa do Brasil. Em 2013, ele também começou positivamente, mas caiu de rendimento nas últimas rodadas do Campeonato Paulista. O centroavante fez um diante do Mirassol e outros dois frente ao Bolívar. No entanto, passou em branco contra Ituano e Linense. Ele divide a artilharia da equipe na temporada com Jadson, ambos com seis. Luis Fabiano, aliás, tem bom retrospecto contra equipes da Bolívia em suas duas passagens pelo Tricolor. Em 2003, ele fez um diante do mesmo The Strongest, em La Paz, pela Copa Sul-Americana. Já em 2013, anotou três nas duas partidas em que o São Paulo enfrentou o Bolívar, pela fase prévia da Taça Libertadores. "Espero que continue assim. Acho que é coincidência, mas fico feliz. Espero que quinta siga assim" Concluiu o atacante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário