quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Felipão, sobre disputa entre Fabuloso e Fred: 'Nenhum leva vantagem'


Conforme prometido por Felipão desde a convocação, Luis Fabiano e Fred tiveram 45 minutos cada para mostrar serviço diante da Inglaterra, no amistoso da última quarta-feira, em Londres. O atacante do São Paulo não foi bem no primeiro tempo, enquanto o do Fluminense fez o gol na derrota por 2 a 1 e acertou bola na trave.



Apesar disso, o técnico da seleção brasileira não vê Fred com vantagem em relação ao Fabuloso. Até porque considera que o período para avaliá-los melhor será na preparação para os amistosos de março, contra Itália, dia 21, em Genebra, na Suíça, e diante da Rússia, dia 25, em Londres, na Inglaterra.
- Luis Fabiano e Fred iam ter 45 minutos cada, independentemente do resultado e pelo desempenho que estava tendo no Brasil. Nenhum leva vantagem, porque só podemos avaliar melhor a equipe em março, quando tivermos as mesmas condições para todos - explicou o técnico pentacampeão do mundo.
O ataque, porém, não é o único problema para Felipão resolver. A dupla de volantes também é algo que está na lista de prioridades do técnico. Muito aberto e vulnerável com Ramires e Paulinho, o treinador admite pensar em alguma outra solução.
- É para eu refletir bastante. Tenho de estudar muito, até porque é um pouco diferente da minha filosofia de trabalho. Tem que ter calma, examinar bem e ver como nós vamos compor - acrescentou o técnico da Seleção.
A escalação titular na derrota para a Inglaterra foi: Julio César; Daniel Alves, Dante, David Luiz e Adriano; Ramires, Paulinho, Ronaldinho Gaúcho e Oscar; Neymar e Luis Fabiano. Depois do primeiro jogo, talvez, algumas mudanças possam ocorrer durante a preparação para os amistosos contra Itália e Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário