terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Punido pela Conmebol: Jurídico do São Paulo pode recorrer.

Após a tragédia na Bolívia quando um torcedor de 14 anos do San José foi morto por um torcedor do Corinthians (acidentalmente ou não) a Conmebol passou a "acordar" pra realidade, o que mais me irrita como torcedor do São Paulo e AMANTE do Futebol é que foi preciso perdermos uma vida para algo ser feito. Pois bem, algo foi feito e pra mim foi feito para "abafar", é a minha opinião como colunista, mas vamos a notícia:
Na última sexta-feria, o São Paulo foi punido pela Conmebol devido a confusão ocorrida no dia 12.12.12 na final da Copa Sul-Americana contra o Tigre da Argentina, uma multa de 100 mil dólares (200 mil reais) e a perda de um mando de campo, contra o Atlético-MG na Taça Libertadores 2013. A punição que foi considerada severa demais pela diretoria do Tricolor e ainda não foi decidida a medida que será tomada pelo departamento jurídico do clube, recorrer ou acatar a decisão, caso o clube aceite a punição o jogo contra o Galo mineiro no dia 17 de abril já tem local, o Pacaembu. A partir de sexta, a diretoria teve 7 dias para se posicionar sobre a punição.



O clube varzeano do Tigre, sim, VARZEANO, provou ao mundo que a Conmebol está equivocada, na última quinta-feira, aprontou das suas novamente ao arruma confusão contra a equipe do Libertad do Paraguai pela Taça Libertadores, mesmo assim, não serão punidos com perdas de mando, apenas com multa, convenhamos, isso é PÉSSIMO para o futebol sul-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário