terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fabuloso comemora nova chance para Ganso: 'Confiamos muito nele'


Em entrevista ao Sport TV Luis Fabiano afirmou que o camisa 8 voltará a jogar o seu melhor futebol, assim que recuperar a forma física ideal.



- Eu passei por isso recentemente. Fiquei seis meses parado, foi muito difícil recuperar o rtimo. O Ganso está trabalhando, se dedicando. Todo mundo já sabia que ele ia encontrar dificuldade. Ele não está tendo continuidade, entra e sai. Mas isso é bom, não vai acontecer com ele o que aconteceu comigo. Eu joguei sempre e me machuquei muito. O Ganso está entrando aos poucos e está voltando a ser aquele Ganso. Ninguém desaprende a jogar futebol. Existe uma pressão, porque ele está no São Paulo, mas isso é normal. Aqui, todo mundo confia nele - disse o atacante.


Ganso  já deve ser titular na partida desta quarta-feira, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campella, a partir das 19h30m (de Brasília). Para Luis Fabiano, com Ganso no time, o Tricolor fica mais forte.



- Ganhamos muito em qualidade com o Ganso. É um novo esquema, a gente vai tentar se entrosar. O Ganso voltando é bom para o São Paulo, para todo mundo. A gente tem muita confiança nele. Todo mundo espera que ele tenha uma sequência e, com certeza, ele vai voltar a ser aquele Ganso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário