sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Críticas a Ney Franco

O ano 2013 tem sido até agora, de testes para Ney Franco. Ele ainda não conseguiu repetir uma escalação como fizera ano passado, o que resultou em vitórias para o Tricolor, isso por causa da falta de Lucas na direita. Ney tem tido dificuldades para encaixar alguém naquele setor, outros 5 jogadores passaram por ali entre partidas da Libertadores e do Campeonato Paulista na defesa e no ataque, mas nenhum parece ao menos até aqui, ter dado certo, Paulo Miranda e Douglas tem se alternado na lateral-direita, já no ataque, Aloísio, Cañete e Jadson e o mesmo Douglas em partidas fez a função que o ex-camisa 7 Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain, fazia.

Com isso, Ney Franco tem recebido críticas por parte da torcida, mas afirma que está sendo mal compreendido nessa ocasião.


Não tem mudança, é praticamente o mesmo time do ano passado. Estamos discutindo só o lado direito do campo. O São Paulo está seguindo uma sequência. Logicamente, estamos tendo de usar o time reserva também. Mas não existe dúvida em relação ao trabalho que está sendo direcionado para a Libertadores. As vezes sou mal interpretado, estamos em um período de ar ritmo para os jogadores, para que eles cheguem bem para a disputa da Libertadores. A base tende a continuar a mesma, mas temos que estar atentos ao desempenho do grupo  - Afirmou.


Ney Franco, aliás, diz ter a equipe ideal que vai enfrentar o Atlético-MG nesta quarta na cabeça, mas faz mistério quanto a isso.

Antes disso o Tricolor pega o Bugre no sábado em Campinas ás 16:20 para encerrar essa sequência sem vitórias que nunca foi desesperadora, mas para o tamanho do São Paulo, é muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário