quinta-feira, 15 de março de 2012

Vitória mais que Fabulosa

Então, o que falar do treino do São Paulo em cima do Independente-PA?! (rs...) O Tricolor estava com a classificação em suas mãos, só precisava empatar por qualquer placar para avançar para a próxima fase da competição. Mas o São Paulo não quis saber de empate, foi pra cima do Independente-PA, e logo no primeiro minuto de jogo Cícero fez uma linda tabela com Luis Fabiano, o atacante deixou Cícero frente à frente com o goleiro, mas ele perdeu o tempo de bola e "recuou" a bola. 
Aos 31" minutos do primeiro tempo, Lucas escapa de dois jogadores e com dois lindos dribles (para delírio da torcida do Tricolor) e bateu para o gol, mas o goleiro Dida defendeu, mas deu rebote para o meio da área, com oportunismo, Luis Fabiano aparece como um elemento surpresa para abrir o placar para o Tricolor do Morumbi. 



Nem deu tempo de comemorar, logo aos 33" Casimiro faz uma bela jogada e toca para Lucas, que fez um bonito corta luz, Luis Fabiano saiu na cara do goleiro, o atacante (com toda categoria e experiência) driblou fácil o goleiro e concluiu para o gol, São Paulo 2 x 0 Independente-PA, assim terminou o primeiro tempo.
O Tricolor voltou para o campo com a mesma postura do primeiro tempo. Aos 2" minutos ampliou com Lucas, o meia limpou o primeiro jogador e avançou para a grande área e chutou forte para o gol (conseguiu arrancar um bom suspiro da torcida). Mas aos 9" não deu outra, Cortez começou a jogada na lateral, que rolou para Denílson, o volante deu um lindo lançamento para Luis, que chutou na saída do goleiro, que defendeu e na sobra Fabiano ampliou o placar, São Paulo 3 x 0 Independente-PA. Parar por aí? Não não. Em noite espirada de Luis Fabiano o contro-avante ainda fez mais um. Em disputa de bola na área do São Paulo, o volante Casimiro afastou a bola, o chute foi alto, o goleiro saiu da área e com toda inexperiência a bola encobriu ele, e Luis ficou na cara do gol, bastava um toque, e ele ampliou, e o jogo terminou assim : São Paulo 4 x 0 Independente-PA.




                                        Saudações, Soberanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário