segunda-feira, 5 de março de 2012

Na base da raça, Tricolor consegue mais 3 pontos em Piracicaba

Mais uma vez o São Paulo mostrou dificuldade em jogar contra equipes com propostas de jogo defensivas. No primeiro tempo o Tricolor abusou de lançamentos sem objetividade e de ligações diretas da zaga ao ataque, prevalecendo a individualidade de Lucas. Isso acabou trazendo o XV de Piracicaba ao ataque, que em alguns momentos da partida (impulsionado pela torcida) pressionou o Tricolor, e obrigou Denis a fazer boas e importantes defesas.



O primeiro tempo foi um jogo sem muitas emoções, apesar de mais de 70% de posse do São Paulo, o time do Morumbi não tinha muita objetividade quando chegava ao ataque. Mesmo assim levou perigo ao goleiro do XV, em dois chutes de fora da área, em que o arqueiro defendeu bem.

No segundo tempo Leão mudou, tirou Jadson (que ainda não engrenou no São Paulo, e fez mais uma partida aquém do seu futebol) e colocou Maicon,a mudança não sortiu efeito, e o São Paulo seguia sentindo a falta de um meia de ligação, já que Willian José saía poucas vezes da área adversária.

Logo no início do segundo tempo, Lucas fez fila na defesa e arriscou de fora da área, um míssil rebatido pelo goleiro Gilson, e na sobre Willian José perdeu um gol inacreditável. O atacante apareceu livre na cara do gol (sem goleiro) e isolou para o alto.

O São Paulo continuava pressionando com brilhantes jogadas de Lucas, até que ele foi substituído, e em seu lugar entrou Ademilson. Nesse momento, o Tricolor foi pra cima na base da garra, da vontade, e o gol só saiu aos 44min do 2º tempo, marcado pelo polivalente Cícero (o talismã Tricolor). Em jogada espetacular de Osvaldo (que havia entrado no lugar de Fernandinho, no segundo tempo), o atacante invadiu a área cruzou pra Cícero, que meio sem querer colocou pra dentro do gol, a bola ainda beijou a trave e foi parar no fundo do gol do XV, final de jogo: São Paulo 1x0 XV de Piracicaba.




Melhores momentos da partida:







                                                                                Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário