domingo, 4 de março de 2012

Pré-jogo: XV de Piracicaba x São Paulo

O São Paulo entrará em campo neste domingo, às 18h30, no estádio Barão de Serra Negra (em Piracicaba), para enfrentar a equipe local.
Apesar dos intermináveis ( e importantes) desfalques, o técnico Leão está confiante no triunfo da equipe, pois a equipe de Piracicaba vive um drama no campeonato, ocupando a lanterna da competição, com apenas 5 pontos ganhos. Será uma ótima chance para o Tricolor dar início a uma nova sequência de vitórias no Paulistão 2012, fato que não acontece desde as três primeiras rodadas, quando a equipe do Morumbi venceu o Botafogo/SP (4x0), o Oeste (3x2) e o São Caetano (2x1), no jogo que marcou a lesão de Luis Fabiano.



A torcida são paulina vive a expectativa de uma grande exibição do meia Jadson, que desde que chegou, não mostrou um futebol convincente, apesar disso o meia já marcou um gol no campeonato, contra o Bragantino. 
Outro possível destaque no jogo é o meia Lucas, que não vinha agradando a torcida tricolor, mas que na última rodada deu uma aula de futebol, com dribles e jogadas de encher os olhos do público.

Nos lados do adversário, as coisas não andam tão bem, além do time ocupar a última posição (como já foi mencionado), o time de Piracicaba não vence à seis rodadas e aposta numa vitória hoje, diante do São Paulo, para dar início a uma nova fase. 

Se não ocorrer nenhum contratempo, as equipes entrarão em campo com as seguintes escalações : 

São Paulo → Denis; Piris (Luiz Eduardo), Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Rodrigo Caio, Cícero, Jadson e Lucas; Willian José e Fernandinho (Maicon);- Téc. Emerson Leão


XV de Piracicaba →  Gilson; Vinícius Bovi, Glauber, Rafael Santos e Edu Silva; Adilson Goiano, Alê, Rodolfo (André Cunha) e Diguinho; Paulinho e Adilson;- Téc. Estevam Soares


Ultimo Confronto → XV de Piracicaba e São Paulo não se enfrentam desde 29 de abril de 1995, na ocasião, o Tricolor (ainda comandado por Telê Santana) teve trabalho para derrotar o XV, 1x0 com gol de Bentinho.





                                                                                          Saudações, Soberanos                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário