domingo, 18 de março de 2012

Entrevista exclusiva com Guilherme Henrique

O jogador Guilherme Henrique (da base do São Paulo F.C.), aceitou conceder uma entrevista exclusivas a nós  do Portal Soberano, confira :                                                  



Portal Soberano : Oi Guilherme, para começar pode dizer sua idade e seus times anteriores?

Guilherme Henrique : Tenho 15 anos. Antes de entrar para o São Paulo joguei no E.C. Guarulhos, que foi o time que me ajudou a entrar no Tricolor.

Portal Soberano : Já que convive com seus ídolos diariamente, qual a sua fonte de inspiração?

Guilherme Henrique : Mesmo ele não atuando na minha posição, eu tenho como ídolo o Rogério Ceni, porque além de ser um excelente jogador, é também uma pessoa excepcional. 

Portal Soberano : Você pretende fazer uma história no São Paulo, ou almeja jogar na Europa?

Guilherme Henrique : Espero fazer uma história linda no São Paulo, só sairia de lá para atuar no Barcelona.

Portal Soberano : O que você acha da base do São Paulo Futebol Clube?

Guilherme Henrique : A melhor do Brasil, não conheci a base dos times de fora, mas acho que a do Tricolor possa ser a melhor do mundo.

Portal Soberano : Sua paixão pelo futebol veio de alguma influência de sua família? 

Guilherme Henrique : Sim, o meu avô sempre jogou futebol, passou pro meu pai que foi profissional no time da minha cidade, e acho que sou a próxima geração. 

Portal Soberano : Qual sua principal característica como zagueiro?

Guilherme Henrique : A presença na área, em bolas paradas. 

Portal Soberano : Sua família sempre ti apoiou em sua profissão?

Guilherme Henrique : Tudo que eu tenho agradeço à eles, sempre meus pais me apoiaram, e fazem de tudo para que meu sonho se realize.

Portal Soberano : Qual foi o seu momento mais marcante dentro da base do São Paulo F.C.?

Guilherme Henrique : Na minha estreia, no Campeonato Paulista, fiz um gol e toda a minha família estava assistindo o jogo.

Portal Soberano : Para finalizar, poderia deixar um recado para a torcida São Paulina?

Guilherme Henrique : Espero me tornar um profissional pelo Tricolor, e pode ter certeza que se eu for, irei me dedicar muito, e sempre ajudar o nosso time, fazer gols, e dar atenção à toda essa torcida linda.



                                                                                             Saudações, Soberanos

4 comentários:

  1. Olha parabéns Leviceni e Matheus, adorei esta entrvist, vcs estão arrasando parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Pow cara, muito obrigado. Ficamos felizes por está gostando do nosso trabalho! :D

    ResponderExcluir
  3. deeeeeito guizáaaao bi : Feernanda Rosatti

    ResponderExcluir