segunda-feira, 12 de março de 2012

Vira virou. . .

Hoje no Morumbi, contra a Portuguesa, o São Paulo deu continuidade ao que parece ser uma grande sequencia de vitórias pelo Campeonato Paulista (sequencia essa que o Tricolor ainda não conseguiu encaixar). 
No primeiro tempo o Tricolor jogava atrás, se defendendo, e a Lusa atacando. Com chutes perigosos à meta do goleiro Denis, ele conseguiu neutralizar os perigosos arremates. Termina o primeiro tempo assim, São Paulo 0 x 0 Portuguesa. Os dois times voltam para o gramado, e logo aos 2 minutos do segundo tempo, Ananias faz uma bonita jogada na linha de fundo do ataque do São Paulo, ele gingou para cima de Denílson, e deixou o volante para trás, e logo em seguida fez um belo cruzamento para Ricardo Jesus que só fez completar de cabeça para o gol (o zagueiro Edson Silva não conseguiu acompanhar o atacante, e R.Jesus subiu sozinho para cabecear). São Paulo 0 x 1 Portuguesa. 
Logo após o gol da Portuguesa (aos 4' minutos) em uma bela trocas de passes do Tricolor, Jadson empata a partida. Jadson recebeu o passe açucarado de Denílson, o meia-armador dominou a bola e girou, colocou a bola no fundo das redes: São Paulo 1 x 1 Portuguesa.


Jogo nervoso e tenso. Aos 21 minutos do segundo tempo Cícero deu um lindo passe para Luis Fabiano, ele chutou cruzado e não teve felicidade no chute. Jadson vinha jogando bem, colocando lindas enfiadas de bola, para o delírio da torcida São Paulina. Aos 26 minutos da segunda etapa outra linda enfiada de bola para Fabiano (que passou 43 dias sem marcar pelo Tricolor), o jogador aparece como um elemento surpresa por trás da zaga da Lusa. O atacante parou a bola, dribla o zagueiro e chuta rasteiro no canto esquerdo do goleiro (Esse foi o gol de número 126 de Luis com a camisa do São Paulo). 
E terminou assim: São Paulo 2 x 1 Portuguesa, com o 3º lugar garantido. 





                                                                                        Saudações, Soberanos




Nenhum comentário:

Postar um comentário