segunda-feira, 12 de março de 2012

Leão volta a fazer críticas a Lucas

Após a vitória deste domingo diante da Portuguesa, Leão não reclamou das jogadas individuais do meia Lucas, mas justamento o contrário, o técnico que tirou Lucas na metade do segundo tempo, reclamou da falta de ousadia do jogador, que poderia ter aparecido mais no jogo.

"O Lucas me pareceu tocar muito a bola no primeiro tempo, quando poderia individualizar. Não fez, optou tocar talvez por seguir alguma coisa. E não rendeu, não foi o Lucas e por isso saiu. Espero que não se repita essa falta de rendimento. Ele errou na medida"- afirmou o treinador.



"Jogador inteligente que nem ele e com a bola no pé, precisa saber que representa muito para o São Paulo, e quem representa muito, precisa fazer muito. Por isso que a gente cobra."

Leão não disse que o desempenho do jogador dentro dos gramados teria relação com as suas declarações anteriores. "Ele não está chateado com as críticas. Quem faz as críticas são vocês. Eu procuro orientá-lo ". Mas o treinador manifestou preocupação com as possíveis influências que o jogador estaria recebendo fora do CT. "Ele passa duas, três horas por dia conosco e 21 horas longe daqui, ai passa a complicar"- finalizou o técnico.


                                                                                                Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário