quinta-feira, 22 de março de 2012

Caso Oscar: a opinião de um torcedor

Oscar já deu inúmeras provas de que não deseja e nem merece jogar no São Paulo. Após a CBF declarar nulo, qualquer contrato do jogador com o Internacional, o meia não demonstrou o mínimo interesse em jogar no nosso Tricolor, inclusive afirmou que preferia parar de jogar futebol a voltar ao São Paulo.



Apesar da CBF ligar Oscar ao Tricolor, a decisão judicial não obriga o mesmo a voltar para o Morumbi. Impulsionado por essa cláusula no documento judicial, o advogado do meia já recorreu ( e recorrerá) à vários artifícios para garantir a estada do jogador no Internacional, sendo a última tentativa um pagamento de uma multa, no valor de 4,2 milhões, que foi recusado pelo São Paulo.

A verdade é que o São Paulo não precisa de Oscar. Não precisa "brigar" por um jogador que certamente não jogaria com raça no Tricolor, não se entregaria ao time e nem receberia o apoio da torcida (imprescindível dentro de campo). 

Seria sensato que a diretoria do São Paulo liberasse o meia pra jogar no Internacional ou em qualquer que fosse o time, assim as coisas se acertariam, pois não seria viável para o Tricolor manter um jogador que certamente só traria problemas ao time.





Nenhum comentário:

Postar um comentário