quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sem volta

Nesta noite de quarta-feira, o Tricolor foi à campo para enfrentar o Bahia de Feira pela segunda fase da Copa do Brasil. O São Paulo foi para o jogo com o objetivo de eliminar o jogo de volta. Todos sabiam que o adversário local iria à campo fechado, trancado na defesa, e foi isso que aconteceu. O time adversário (São Paulo) foi pra cima, e logo nos 40' segundos da partida levou perigo, o meia-armador (Jadson) levou a bola para a linha de fundo e cruzou para Luis Fabiano, o centro-avante girou em frente ao goleiro e bateu para o gol, o goleiro do Bahia de Feira (Dionatan) se jogou para evitar o gol do Tricolor. Aos 9' minutos da partida, Fernandinho recebe a bola de Cortez e o ponta esquerda tenta o pivô, mas o zagueiro do Bahia de Feira comete a falta perto da área. Jadson cruza a bola com perfeição na cabeça de Rhodolfo para abrir o placar da partida, Bahia de Feira 0 x 1 São Paulo.


Aos 15' minutos da partida depois de um bate-rebate na zaga do Bahia de Feira, o atacante Luis Fabiano rouba a bola do zagueiro, gira na meia lua e arrumou um bonito chute, a bola passou "tirando" tinta da trave, para delírio dos São Paulinos ali presente. Aos 29' minutos da primeira etapa o time local pega um contra-ataque do São Paulo, o jogador Carlos João Neto acreditou na jogada pela esquerda e cruzou a bola rasteira, o atacante Carlinho domina a bola e chuta para o gol, sem chances para Denis, Bahia de Feira 1 x 1 São Paulo. Mas nem deu pra comemorar, logo aos 33' minutos Cícero lança uma linda bola para Luis Fabiano, que perde o domínio dela, mas com toda malandragem Luis consegue alcança-la e dá um toque na bola, e deixa o seu pé direito, e o goleiro com toda inexperiência comete o pênalti no atacante. O Fabuloso vai para a cobrança e com toda tranquilidade coloca o Tricolor outra vez na frente, Bahia de Feira 1 x 1 São Paulo.
Mas o Bahia de Feira não se abateu e foi pra cima do time do Morumbi, e com uma falta na diagonal da zaga do São Paulo, Rayllan cobra a falta com perfeição e coloca ela no ângulo, mas o goleiro Denis coloca ela para a linha de fundo. E assim terminou o 1º tempo, São Paulo na frente e o Bahia de Feira indo pra cima do adversário.
Na volta ao gramado para a segunda etapa, o técnico Emerson Leão meche na equipe e tira Fernandinho para entrada de Osvaldo. A mudança deu resultado, e logo aos 6' minutos, em sua primeira chance o atacante recebe na entrada da área e arrisca, a bola passa raspando na trave direita de Filipe. O São Paulo pressionou o time da casa, e logo aos 13' minutos do 2º tempo Lucas entra na área e finta dois jogadores da defesa do Bahia de Feira e sofre o pênalti. E com muita tranquilidade (outra vez) Luis Fabiano bate o pênalti e converteu para o Tricolor, Bahia de Feira 1 x 3 São Paulo.


O São Paulo não dava chances ao Bahia de Feira, eliminou qualquer chance de gols do time local. Aos 33' minutos da segunda etapa, Fabiano (em noite inspirada) ginga pra cima do defensor do time da casa, pedala e rola a bola para Maicon na entrada da área, e não deu outra, gol de Maicon, primeiro gol pelo Tricolor, Bahia de Feira 1 x 4 São Paulo.
Aos 39' minutos Luis Fabiano tabela e fica na cara do gol, sem goleiro, mas ele chutou para fora, para desespero da torcida presente no estádio, se fizesse dispararia na artilharia da Copa do Brasil. 
Já diz o ditado: "quem não faz toma", e olha que é verdade, no mesmo minuto, o atacante do Bahia de Feira sofre um pênalti de Paulo Miranda. João Neto bateu no canto direito de Denis, Bahia de Feira 2 x 4 São Paulo. Para consagrar o time de vez na competição, Osvaldo parte para a esquerda e corta para o meio e arrisca para o gol, a bola desvia em Paulo Paraíba e engana o goleiro, Bahia de Feira 2 x 5 São Paulo.

Vitória conquistada, sem jogo de volta e o elenco venceu e convenceu a torcida.



                                                                                    Saudações Tricolores...


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir