terça-feira, 3 de abril de 2012

Fase fantástica

O zagueiro Rhodolfo está passando por uma ótima fase em sua carreira, também em sua vida. Com oito gols no Tricolor, o zagueiro já está entre os maiores goleadores da posição na história do clube. O defensor já estreou pelo clube marcando, e esse ano, em 18 jogos o jogador já soma 4 gols (nada mal para um zagueiro). Mas o zagueiro pensa mais alto, o defensor sonha em alcançar o zagueiro que mais marcou pelo Tricolor: Roberto Dias, que somam 78 gols ao todo, logo atrás vem Dario Pereyra e Turcão.



Já em 2011 o desempenho do zagueiro foi bem menor, em 52 partidas, 4 gols apenas. Na partida contra o Ituano o zagueiro marcou um gol contra, mas em seguida se redimiu marcando dois gols, e ajudando o Tricolor à vitória. Mas Rhodolfo diz que esqueceu do gol contra. Em entrevista ao site oficial do clube, o zagueiro declarou: "Estou há mais de um ano no São Paulo e isso nunca tinha acontecido. Ninguém faz gol contra porque quer. A bola pegou no meu pé sem eu ver e foi gol. Fiquei mordido, mas consegui me recuperar e fazer dois gols. O importante foi essa vitória e a manutenção da nossa liderança." 
Realmente a fase de Rhodolfo é fantástica.



                                                                                         Saudações Tricolores...

2 comentários:

  1. Excelente você disse tudo!!
    o bom é que ele não se abateu com o gol contra.
    ai teve paciência e cabeça pra fazer mais 2 a favor e ajudar o spfc a vencer!! @maraspfc

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o bom jogador tem seus momentos ruins! rs' :D

    ResponderExcluir