segunda-feira, 9 de abril de 2012

Parceria fabulosa

Após uma temporada conturbada e com cogitações de transferência, Casemiro vive nesse ano no São Paulo, um grande momento, ele deu a volta por cima, de fato. Além do apoio da família nessa "virada", o volante contou com outro fator, que veio de lá mesmo do Morumbi: Luis Fabiano. O atacante foi um grande conselheiro para o jovem volante.



"O Luis foi muito importante nessa minha volta por cima, ele tem uma porcentagem grande nisso. É muito prazeroso ser amigo dele. Ele sempre conversou comigo, me ajudando nos treinamentos, brincando...É um cara experiente que está me conduzindo muito bem", enalteceu seu mentor.

Apesar da grande diferença de idade- 20 à 31- esta se revela fundamental na relação dos dois, pois, com toda sua experiência, Fabiano estimula Casemiro a cada vez mais seguir em frente e aprimorar seu trabalho. Em algumas ocasiões os papeis se invertem, em 2012 Luis ficou fora de alguns jogos e recebeu o apoio  franco de seu amigo

"A gente sempre conversa, brinca. Não é porque ele é mais experiente que não devo dar conselhos também.  Quando eles estavam lesionado, eu sempre procurei brincar com ele para se sentir mais à vontade, pois foi assim que ele me deixou desde que chegou aqui"- disse Casemiro

A parceria tem dado certo dentro e fora de campo. Os dois atletas sempre procuram estar juntos no gramado, tanto em lances com a bola, quanto nas comemorações.

"O Casemiro é um garoto que gostas de conversar e ouvir. Temos gênios parecidos e este tratamento que temos fora, ajuda muito dentro de campo"- 



                                                                                               Saudações, Soberanos 












Nenhum comentário:

Postar um comentário