quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Pode vir Neymar"

O lateral direito paraguaio (Iván Píris), foi contratado pelo Tricolor no ano passado, com a "marca" do melhor marcador das Américas, por conta de uma forte marcação na Libertadores, no atacante do Santos, Neymar. Na ocasião o jogador ainda atuava no Cerro Porteño (clube paraguaio). O Tricolor do Morumbi logo se interessou pela lateral, por dois motivos: o São Paulo estava deficiente desse setor, e pela qualidade de atacar e defender do jogador paraguaio. 


No ano passado, o Tricolor do Morumbi enfrentou o peixe na Vila Belmiro, com o paraguaio de titular. Ele não saiu muito bem da partida, na ocasião, o lateral tomou 2 "canetas" do atacante santista e outros diversos dribles (rs'...). Mas não deu tanta moleza ao garoto de 19 anos, marcou duro, fez inúmeras faltas. Na partida deu empate, 1x1. No final do ano passado, o mito São Paulino (Rogério Mücke Ceni), fez críticas ao jogador do Santos, declarando que atacante insinuava muitas faltas, e o lateral fez coro ao capitão do São Paulo, afirmando o "Neymar cai cai".
"Quando marco o Neymar, faço uma defesa individual, ele cai pro meu lado. Aí é tranquilo. Mas quando tem três, quatro ao meu lado, é mais complicado. Sai um e já passa outro. Contra o Neymar, na maioria das vezes é só ele, aí é mais fácil." Afirma Iván Píris. O São Paulo terá uma grande chance de enfrentar um de seus maiores rivais (Santos) pelo Campeonato Paulis, pelo mata-mata. Se o Tricolor confirmar a vitória em cima do Bragantino, e o Santos confirmar a vitória em cima do Mogi Mirim. Na entrevista ao site do Globo esporte, o lateral Píris, declarou: "Tem de esperar, sábado vai ser um jogo difícil. Ainda bem que é em casa, mas complicado. Depois de sábado, podemos falar se ganharmos. É provável que o Santos seja o adversário, mas temos de ganhar primeiro." 



                                                                                   Saudações Tricolores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário