quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pré-jogo: Em Campinas, Tricolor tenta vitória para ganhar tranquilidade na volta

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Emerson Leão finalizou a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Leão não terá problemas para escalar o time, poderia até mesmo repetir o time que goleou o Bragantino na última rodada. Poderia, se não houvesse mais uma partida decisiva no domingo: a semifinal contra o Santos. Diante da situação, Emerson se pronunciou: 

"Temos dois jogos contra a Ponte Preta, e com o Santos é um só. Temos de jogar com inteligência no primeiro, e ir com tudo de melhor no Paulista. Mas precisa tomar cuidado. Não ficar prestando atenção no fim. E se você tem um desgaste ou derrota desagradável, pode refletir no próximo jogo. Temos que jogar para frente para vencer."- disse o técnico. 



Suspenso no Campeonato Paulista, o único que está confirmado para pegar a Ponte (seu ex-clube) é o atacante Luis Fabiano. Mesmo sendo revelado pela Macaca, ele possui uma boa média diante do seu ex time, são cinco gols em cinco jogo: 

"É um jogo especial para mim, pois é o clube que me revelou e tenho um carinho especial. Mas quando a bola rola, é cada um defendendo suas cores. Quero ajudar minha equipe, se possível, com gols"- ressaltou Luis. 

Pelos lados da Ponte, o discurso é ensaiado, a equipe evita muito falar do dérbi de domingo (diante do Guarani), válido pela outra semifinal do Campeonato Paulista, parece que estão realmente focados no jogo perante ao São Paulo: 

"Não adianta a gente pensar agora no Guarani se tem o São Paulo antes. É uma coisa de cada vez. O time está num bom momento, mas não pode atropelar as coisas."- afirmou Ferron, zagueiro da Ponte.

As equipes se enfrentaram pela última vez na fase de pontos corridos do Campeonato Paulista, na ocasião, o Tricolor venceu por 3x1, com dois gols de Willian José e outro de Lucas, dentro do Moisés Lucarelli. Confira no vídeo abaixo:




                                                                                     Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário