segunda-feira, 16 de abril de 2012

Decepcionante

O São Paulo foi há campo neste domingo para completar uma série histórica que havia começado há 12 jogos atrás, o Tricolor precisava vencer para quebrar seu próprio recorde de triunfos consecutivas (11 jogos). Irreconhecível, o time se mostrou apático diante do Linense, muito aquém daquele que encantava com as vitórias, e o resultado não poderia ser pior: derrota, quebra de invencibilidade que já durava 15 jogos e perda da liderança para o Corinthians. 


O Tricolor não esperava a derrota, o time estava confiante, apesar dos desfalques (Cícero, Casemiro e Fernandinho). Quando o São Paulo menos esperava, surgiu o gol do Linense. Aos 9' minutos da partida, o volante Andrade, cobrou uma falta não muito próxima da meta do goleiro e a bola desvia na barreira Tricolor, a bola muda completamente de direção e morre no fundo das redes, Linense 1 x 0 São Paulo.
Depois do gol do Linense, o Tricolor Paulista foi pra cima do time visitante, atacou, sufocou. Mas o gol saiu, aos 23' minutos da primeira etapa, Jadson cobra, e com toda precisão coloca a bola na cabeça de Rhodolfo, que sobe sozinha para colocar a bola no fundo das redes do Linense (mais uma parceria entre Jadson e Rhodolfo), Linense 1 x 1 São Paulo. O time do Morumbi não parou de jogar, foi pra cima. 
No mesmo minuto do gol, o Linense sai com a bola dominada, mas Denílson rouba a bola e rola para Lucas, o atacante domina a bola e "encheu o pé" para chutar do lado esquerdo do goleiro do Linense, o goleiro caiu para a linda defesa (grande lance de Lucas).
Aos 30' minutos da partida, surge uma falta de longa distância para o São Paulo cobrar. Denílson vai para a bola e chuta forte, mas Douglas faz grande defesa, salvando o Linense da virada.
Foi literalmente um jogo de ataque contra defesa. No finzinho do 1º tempo, quando o torcedor São Paulina estava começando a acreditar na virada, o time do Linense pegou um contra-ataque, o camisa 11 da equipe adversário deixou Rhodolfo e Cortez para trás, e chutou cruzado, o ex-atacante do Tricolor (Lenílson), se jogou para alcançar a bola, mas Paulo Miranda chegou primeiro, e sem intenção nenhuma, fez o gol contra (para desespero dos São Paulinos ali presente), Linense 2 x 1 São Paulo.
Final de sequencia de 11 vitórias consecutivas, segunda colocação no campeonato, perda de liderança para maior rival, e o Tricolor enfrentará o Bragantino pela fase eliminatória. Luis Fabiano avisa: "Mata-mata não permite erros".


                                 



                                                                              Saudações Tricolores...

2 comentários: