segunda-feira, 2 de abril de 2012

Magnifico

Neste domingo o Tricolor foi no Novelli Júnior, enfrentar o Ituano pela 17ª rodada do Campeonato Paulista 2012. O São Paulo foi para a partida com a "missão" de vencer o time de Itú para retomar a liderança do campeonato. Mas a partida não foi fácil, o Ituano complicou a vida do Tricolor, pressionou a saída de bola. 
Com a forte marcação do time da casa, o São Paulo não conseguiu se acertar em campo, o time não conseguia trocar passes. O volante Fabrício reestreou pelo time, mas está sem ritmo de jogo, não jogou bem.
Aos 9" minutos da primeira etapa apareceu o 1º gol do Ituano (e da partida). O defensor Anderson Sales cobra a falta e manda a bola na área, mas a bola não resvala em ninguém e engana e quica, enganando o goleiro São Paulino: Ituano 1x0 São Paulo.


Após o gol do Ituano, o jogo ficou "frio", sem chances criadas pelo lado do São Paulo e nem pelo lado do Ituano. Quando o torcedor São Paulino imaginou que estava ruim, piorou. Para a surpresa dos Tricolores, aos 31" minutos do primeiro tempo, em uma bonita tabela dos jogadores do Ituano, o lateral Alex Ferreira cruzou a bola rasteira para dentro da área do Tricolor, mas o zagueiro São Paulino (Rhodolfo) se atrapalhou e marcou contra: Ituano 2x0 São Paulo. Assim terminou a primeira etapa.
Poderia piorar para o São Paulo? Não não... Como costumam falar: "O São Paulo é o time da fé". E o time adversário mostrou porque "é o time da fé". Na segunda etapa da partida, o técnico Emerson Leão mudou o time, e mudou o jeito de jogar também, tirou o volante Fabrício (que não vinha vem no decorrer da partida, por falta de ritmo de jogo) e colocou o meia-armador Jadson. E a mudança deu certo, aos 10" minutos o meia cobrou o escanteio e colocou a bola na cabeça do zagueiro Rhodolfo, e o zagueiro se redimindo, marcou o gol, São Paulo diminui. Seria a virada do Soberano?
Em uma falta sofrida por Lucas, o armador do São Paulo foi levanta-la pra área, e quem estava lá outra vez? Rhodolfo: Ituano 2x2 São Paulo. Daí pra frente só o Tricolor jogou.


Aos 21" minutos brilha a estrela São Paulina. Lucas arranca a bola na diagonal do campo, e no meio de dois jogadores arrumou um lindo chute para o gol. É a virada do São Paulo, e a torcida vai à loucura no Novelli Júnior: Ituano 2x3 São Paulo. Termina aí? Não, o Tricolor do Morumbi queria mais, e aos 30" minutos do segundo tempo o centro-avante William José arruma um bonito chute de fora da área e acerta o cantinho do goleiro adversário. Ituano 2x4 São Paulo. Vitória decretada e liderança retomada.



                                                                                      Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário