sábado, 21 de abril de 2012

Pós-jogo: Inspirado, Tricolor goleia o Braga e está na semi

Nesta noite de sábado, o São Paulo foi à campo enfrentar o Bragantino, em jogo válido pelas quarta de final do Campeonato Paulista 2012. Com o apoio do apoio da torcida, que compareceu em massa ao Morumbi (cerca de 25.000 apaixonados), o Tricolor envolveu o Bragantino, com belas jogadas e lindas trocas de passes.


Com uma escalação ofensiva (4-3-3), Leão surpreendeu à todos. O resultado foi um time que jogou pra cima do início ao fim. Logo aos 5' de partida, em enfiada de bola de Jadson, Lucas arranca do meio campo, e chuta na risca da grande área, a bola passa por cima do gol e assusta o goleiro Rafael Santos.
Em uma linda tabela entre Luis Fabiano e o paraguaio Píris, o lateral faz um belo cruzamento para o meio da área, Lucas aparece novamente para finalizar a jogada, cabeceou para o meio do gol, bola fácil para o goleiro. O gol do São Paulo estava maduro, e ele veio em um lindo lançamento de Jadson para o ponta esquerda Fernandinho, ele dominou com categoria e bateu com consciência na saída do goleiro: São Paulo 1x0 Bragantino. Aos 42' da primeira etapa, o lateral direito Victor Ferraz arrumou um chute e obrigou Denis a fazer uma bela defesa. Assim terminou o 1º tempo: São Paulo na frente.


Mesmo com a vitória parcial, o São Paulo voltou para a segunda etapa pressionando, e logo aos 7' do 2º tempo, Cícero sofre uma falta próxima a grande área do Bragantino, Luis Fabiano vai para a cobrança, o Fabuloso cobra a falta com muita perfeição e a coloca no ângulo do gol do time adversário, sem chances para Rafael: São Paulo 2x0 Bragantino, resultado que deu mais tranquilidade ao Tricolor na partida. O Soberano queria mais e foi pra cima do Bragantino, que recuou. Em um lance Fernandinho toca de calcanhar para Lucas, que finaliza para boa defesa de Rafael Santos, mas o pênalti já havia sido sinalizado. Luis Fabiano foi para a cobrança e o goleiro defendeu. O lance animou o Bragantino, que foi ao ataque e, de cabeça, chegou ao seu primeiro gol na partida: São Paulo 2x1 Bragantino, em uma falha do goleiro Denis.
O São Paulo respondeu com Fabuloso aos 23': Casemiro (que havia entrado há pouco, no lugar de Jadson), deu um lançamento brilhante para o centro-avante que dominou dentro da grande área, e com categoria finalizou na saída do goleiro, um belo gol. São Paulo 3x1 Bragantino


A partir daí, foi só esperar passar o tempo, a torcida que estava presente no Morumbi foi presenteada com lindas trocas de passes, e agradeceu com gritos de "olé". E aos 38' da etapa final, Paulo Miranda afasta a bola da zaga do Tricolor, o zagueiro do Bragantino tenta afastar a bola, mas ela sobrou para Osvaldo, que arrancou e tocou por cima do goleiro: São Paulo 4x1 Bragantino, fim de jogo, classificação garantida e alegria da nação tricolor. 



 Confira abaixo os lances da partida

                                                                               

                                                                                            Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário