sábado, 14 de abril de 2012

Novela Oscar: Tricolor quer prorrogação

Ainda não acabou. A novela São Paulo e Inter disputando Oscar, teve mais um capítulo hoje. O Tricolor do Morumbi, segundo os colorados, entrou em contato (por meio de Adalberto Baptista) com Fernandão no intuito de obter uma prorrogação no prazo estabelecido pelo Inter, prazo este que diz respeito à resposta do São Paulo perante a negociação do jogador.



"Ontem (quinta), eu estava mais esperançoso do que agora, mas estou no aguardo de alguma resposta do São Paulo. Seja ela positiva ou negativa. Estou sabendo que está rolando na internet que a proposta teria sido recusada, mas até agora, Adalberto Baptista, com quem estou conversando, não me falou nada"-  Declarou Fernandão.

A proposta já gira em torno dos R$10 milhões de reais, valor correspondente a mais que o dobro do qual o Inter estava propenso a pagar no início da negociação. De acordo com Fernandão, o Inter não irá mais aumentar a oferta para ter o jogador:

"Eu não posso falar que farei uma contraproposta, sendo que não recebei a resposta da primeira. Mas isso não vai acontecer, foi a última, até por isso levamos pessoalmente."

O São Paulo "bateu o pé" e disse que não aceita menos de R$17 milhões, e segue pressionando o Inter, pois a CBF voltou a registrá-lo (Oscar) como jogador do Tricolor, que voltou a solicitar a volta do atleta ao Morumbi.



                                                                                               Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário