segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mais uma baixa

Na última partida do São Paulo contra o Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista, Paulo Miranda saiu de campo com fortes dores no tornozelo, ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Emerson Leão deu início ao trabalho com bola. O zagueiro foi à campo dando indícios que estava recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, mas infelizmente foi um "alarme" falso. O zagueiro se queixou de fortes dores no joelho e também no tornozelo, ambos na perna esquerda. Quando Leão iniciou os treinos de finalizações o defensor caminhou até a linha de fundo e saiu do gramado pelo portão.


Dificilmente Paulo Miranda irá atuar na partida contra o Bahia de Feira, nesta quarta-feira. O jogador fará um teste na manhã desta terça-feira, mas são poucas as chances do defensor ir para o jogo. Com isso, o "terceiro" zagueiro da equipe (João Filipe), ganhará uma oportunidade no time titular, pois Edson Silva também está no Reffis. 
Sobre a lesão do joelho de Paulo, o médico do Tricolor declarou: "Ele começou bem o treino, mas sentiu dores no tornozelo e, principalmente, no joelho. O jogador do Mogi caiu sobre o Paulo no sábado e ocasionou um trauma na parte interna do joelho. Vamos tratar e ver se ele consegue treinar na terça".


                                                                                            Saudações Tricolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário