quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

São Paulo passa fácil pelo Paulista, Willian é o destaque

Nesta noite de quinta, o São Paulo entrou em campo pra jogar contra o Paulista para pôr fim à sequência de maus resultados dentro de casa, e também para esquecer a derrota no Majestoso. Não deu outra. Com Willian no comando do ataque, o São Paulo passou fácil pelo Paulista, vencendo pelo placar de 3x1.
O Tricolor fez um 1º tempo excelente, com ótimas triangulações com a dupla Cortez e Jadson, criando inúmeras situações claras de gol para a equipe do Morumbi. Mas quem apareceu para desequilibrar foi o meio-campista Lucas, que fintou dois marcadores do time de Jundiaí e sofreu falta dentro da área. Pênalti. Que foi batido com maestria por Willian, 1x0 São Paulo. Apesar do gol, o Tricolor não diminui o ritmo, e logo aos 17 minutos ampliou o placar. A jogada iniciou-se com um belo lançamento de Cícero para o aniversariante da tarde, Denílson, o volante só escorou de cabeça para Willian José, que livre, completou para o gol. 2x0 Tricolor. Fatura liquidada? Não. Logo no primeiro minuto de jogo do segundo tempo, Rodrigo Caio comete pênalti em Richely. A grande chance do jogo para o Paulista. Mas o atacante Renan Marques desperdiçou a cobrança, carimbando a trave. O Paulista não se deixou abater, e em chute venenoso  acertou a trave de Dênis. 
A expulsão de Paulo Miranda aos 19 minutos, obrigou Leão a mexer na equipe, tirou o meia Jadson e colocou o zagueiro Edson Silva. Mas a mudança não afetou o rendimento do Tricolor, que continuou cadenciando a partida para administrar o resultado. 
A partir daí, o tricolor resolveu jogar nos contra-ataques, mais uma vez a tática deu certo,  e mais uma vez Lucas apareceu para tocar pra Willian marcar seu terceiro gol na partida..
Ainda deu tempo para Reinaldo descontar, em um belo chute de fora da área. Fim da crônica? Não. Não poderia deixar de citar a expulsão injusta do craque da noite, em dividida dura com o zagueiro do Paulista, Willian recebeu, injustamente, o vermelho direto, e desfalcará o São Paulo na próxima rodada diante do Bragantino, no Morumbi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário