sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Melhor fase da minha carreira" declara Willian José

O atacante Willian José declarou esta semana que vive a melhor fase de sua carreira no futebol. Nos últimos 5 jogos pelo Tricolor, o atacante marcou 7 gols, e é disparado o artilheiro do clube na temporada, na última partida em que esteve em campo marcou um hat-trick (3 gols), e deu a vitória ao Tricolor, diante do Paulista.
Em Bragança ele ficou de fora, devido a uma suspensão automática, mas ele estará de volta ao time titular no clássico de domingo.


"Estou me sentindo muito confiante para o jogo de domingo.Espero ser titular mais uma vez e mostrar meu potencial, que é fazendo gols.  Quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória"- Disse o jogador.

"Vivo a melhor fase da minha carreira. Está dando tudo certo. Só tenho de agradecer a todos que acreditaram em mim. Se Deus quiser, ainda vou dar muitas alegrias aos torcedores" -Afirmou o jogador

Os gols e o bom futebol renderam a Willian uma série de apelidos nas redes sociais, tais como : Willian Showzé, Willian Nistelrooy, Willian Van Basten, Fabulosinho... é muita criatividade, não?! 


            

                                                                                               Saudações, Soberanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário